Um cadeirante de 45 anos, identificado por Celival Barbosa Nunes, o Ceilão,  natural de Itaguaçu da Bahia, foi assassinado com cerca de três tiros. Segundo a polícia, o crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 17h30, nas imediações do Mercadão, área central da cidade de Irecê, região norte do estado. Barbosa era corretor de veículos.

De acordo com as primeiras informações, ao ser colocado por um ajudante em seu veículo Chevrolet Blazer, Celival foi surpreendido por homens armados que já chegaram atirando. Os disparos atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Irecê. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a vítima era suspeita de tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Feira de Santana, pelo crime de latrocínio. Ele estava foragido desde 2010 e tinha sido condenado a 27 anos de prisão.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 14ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Irecê).

Fonte: Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem