A Prefeitura de Jacobina, através de sua Assessoria de Comunicação, emitiu uma nota na noite desta terça-feira (3) para desmentir uma Fake News que vem circulando nas redes sociais. Um banner falso com divulgação de algumas atrações, que estariam presentes no aniversário de 138 de emancipação política de Jacobina, está causando alvoroço nas mídias.

A assessoria confirmou que não são verdadeiras as informações e que, inclusive, o cartaz falso contém erros na sua elaboração. Onde está escrito 'Casamento Comunitário' seria 'Casamento Coletivo', caso fosse um anúncio oficial do evento. A Prefeitura informa ainda que a programação oficial do evento será divulgada através da imprensa local, em rádios, jornais e sites de notícias.

Confira a íntegra da nota da Prefeitura de Jacobina

Circula nas redes sociais um cartaz que tem como único objetivo causar confusão, sem qualquer fundamento lançaram nesta terça-feira um Cartaz Falso, sobre o aniversário da cidade. Informamos que assim que houver de fato a Programação Oficial à população saberá via Imprensa falada e escrita por meio da Assessoria de Comunicação do Município. (Ascom PMJ)

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem