Header Ads

Colisão entre carro e van deixa ao menos dois mortos no sul da Bahia


Uma van e um carro de passeio bateram na BA-001, entre as cidades de Igrapiúna e Camamu, no baixo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao menos duas pessoas morreram e cerca de oito ficaram feridas.

A polícia disse ainda que não tem detalhes se houve mais mortos e feridos porque algumas pessoas foram socorridas por populares. A PRE não tem detalhes das causas do acidente, nem para onde as vítimas foram levadas após o socorro, mas disse apenas que, com a batida, os veículos foram lançados para o acostamento da via.

Tanto a van quanto o carro de passeio ficaram destruídos. A van perdeu um dos pneus, o para-brisa e algumas das vítimas foram lançadas para fora do veículo.

A van envolvida no acidente tem capacidade para até 16 pessoas, mas a polícia não tem informações do número exato de ocupantes no veículo.

Fonte: G1

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.