Header Ads

Colisão entre ônibus e caminhão deixa passageira ferida entre Caém e Saúde


Um ônibus da empresa Falcão Real que seguia de Jacobina para Senhor do Bonfim colidiu em um caminhão na tarde desta segunda-feira, 16, na BA-131, entre as cidades de Caém e Saúde, na região de Jacobina Centro Norte da Bahia. O motorista do ônibus teria sido surpreendido com um caminhão quebrado no meio da pista, em uma  curva. 

Logo à frente, no sentido contrário ao motorista, vinha uma carreta. Ao tentar passar entre os dois veículos, o condutor do ônibus acabou colidindo lateralmente com o caminhão quebrado. Na colisão, o ônibus teve o para-brisa quebrado e uma jovem de 21 anos sofreu lesões na boca, que atingiu os dentes, e um corte no supercílio. Ela foi socorrida para atendimento na Clínica Santa Bárbara, em Jacobina, e não teve o nome divulgado.

"Foi por pouco, o motorista do ônibus jogou duro e evitou uma tragédia, os danos poderiam ter sido pior se estivéssemos batido de frente com a outra carreta que vinha no sentido contrário" disse um cidadão.


Fonte: Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.