Header Ads

Morre uma das seis vítimas atropeladas por caminhão em Salvador


Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão que perdeu o controle da direção na avenida Aliomar Baleeiro, na entrada do bairro do Trobogy, em Salvador. Outras cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus ficaram feridas e são atendidas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). 

A vítima foi identificada como Elinaldo Gonçalves, 55 anos. Ele era um porteiro que passava pelo local a caminho do trabalho, quando foi atingido pelo veículo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O acidente grave aconteceu na manhã desta terça-feira, 17, após o motorista do veículo perder o controle da direção e atropelar as pessoas. Em seguida, o caminhão bateu em um posto e parou somente na área de um posto de combustível. 

Por conta do acidente, o trânsito está congestionado na região. Policiais militares, agentes de trânsito e homens do Corpo de Bombeiros estão no local. 






Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.