Header Ads

França bate Uruguai, vai à semi e espera Brasil ou Bélgica


França e Uruguai entraram em campo nesta sexta-feira (6), em Nzhny Novgorod, na Rússia, para decidirem quem passaria às semifinais da Copa do Mundo da Rússia. E os franceses levaram a melhor, venceram por 2x0 e agora esperam a decisão do confronto entre Brasil e Bélgica, logo mais às 15h. Eram três títulos mundiais em campo, dois dos uruguaios e um dos franceses.


A ausência de Cavani foi sentida pelos uruguaios durante toda a partida. Além de ser um dos principais jogadores do Uruguai, Cavani era um dos destaques da Copa até aqui. Já do lado da França, as estrelas conduziram o time à vitória com certa facilidade. Varane marcou o primeiro dos franceses aos 40 minutos do primeiro tempo, depois de uma bola alçada na área. De cabeça, ele mandou para dentro do gol de Muslera.

Segundo tempo

Na etapa final, logo aos 15 minutos, Griezmann chutou forte da entrada da área e o goleiro Muslera falhou feio, rebatendo a bola para dentro de sua própria meta. Um frango, e o segundo gol da França. Era também o fim do sonho uruguaio na Copa do Mundo.

Agora, os franceses ficam de olho na partida entre Brasil e Bélgica, para saber quem vão encarar nas semifinais da Copa do Mundo.

Fonte: Jacobina Notícias / Getty Images

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.