Thiago Silva, Marcelo, Fernandinho, Paulinho, Willian e Neymar tentam, juntos, reescrever a história da seleção em copas. Presentes no fatídico Mundial de 2014, o jogo de hoje será o primeiro em que os seis jogam juntos na Rússia. 

Mesmo fora do 7 a 1, Neymar e Thiago Silva são dois dos principais remanescentes para puxar o bonde rumo ao hexa. Um como xerife na defesa, outro como esperança de gols.


A Bélgica, que foi eliminada justamente nas quartas daquela Copa, para a Argentina, tem ainda mais jogadores que estiveram no Brasil no plantel atual. São 15: Courtois, Alderweireld, Vermaelen, Kompany, Vertonghen, Witsel, De Bruyne, Fellaini, Lukaku, Hazard, Mignolet, Mertens, Januzaj, Dembele e Chadli.

Em coletiva nesta quinta, Miranda deu seu parecer sobre o que esperar para o duelo:

"A seleção brasileira está acostumada e tem responsabilidade de jogar em alto nível. Sabemos das dificuldades do jogo porque a Bélgica exige ainda mais concentração, da nossa capacidade técnica, é um adversário muito forte. Vamos entrar atentos, sabendo que para vencer um grande adversário temos que fazer o melhor".

Com informações do Notícias ao Minuto
Postagem Anterior Próxima Postagem