Os corpos de Alfons Ludwig Boness, de 72 anos, e de Sônia Souza Soares, 70, foram encontrados na manhã deste domingo (8) dentro de uma suíte do Motel Hashtag, que fica na Rua Arthur de Azevêdo Machado, no bairro Costa Azul, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, as vítimas apresentavam marcas de ferimentos por objeto cortante.

Os corpos foram removidos do local por volta das 13h, por uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com a polícia, não há comprovação do tipo de relação entre as vítimas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher matou o homem e depois cometeu suicídio. Mesmo assim, a Polícia Civil vai investigar a autoria, a motivação e as circunstâncias do crime. A polícia não confirmou a versão de que o órgão genital do idoso havia sido arrancado com faca.

Uma funcionária responsável pela admnistração do motel, que preferiu não se identificar, negou que o caso tenha acontecido no local. O estabelecimento funcionou normalmente na tarde deste domingo.

Nas redes sociais, amigos já lamentam a morte do idoso. "Infelizmente o pai do meu aluno, Sr. Alfons Boness faleceu. Meus sinceros sentimentos à família. Peço que todos continuem em oração por esta família que está passando um momento de tanta dor. Alfons Borba Boness, conte com sua pró sempre!", escreveu uma internauta.

Ainda por meio das redes sociais, familiares divulgaram que o sepultamento de Alfons será realizado nesta segunda-feira (9), às 16h, no Cemitério Campo Santo, na Federação. 

Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem