Header Ads

Jacobina II comemorou 35 anos do Arraiá da Tradição com muito forró


Foram três noites que estarão para sempre na memória daqueles que puderam se alegrar na Praça de Eventos do Conjunto Habitacional Jacobina II. Aconteceu nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho, a comemoração aos 35 anos de Arraiá da Tradição, levando cerca de 10 mil pessoas ao evento, afinal, trata-se do mais longevo festejo junino de Jacobina. 

Organizado anualmente pela Associação Comunitária dos Moradores, o ano de 2018 foi também um show de estrutura e organização. Juntos, moradores, associação, Prefeitura e Governo do Estado, demonstraram que um trabalho feito à quatro mãos resulta em sucesso. Em três dias de festa passaram pelo palco da 35a Edição do Arraiá da Tradição, nomes de repercussão Estadual e nacional, a exemplo de Nilton Freitas, com um super show já no dia de abertura do evento, tivemos também a grata satisfaça de poder contemplar as apresentações de Capitão do Reino, Kelvin Diniz Capitão do Forró, Boteco das Vaqueiras, Neném do Acordeon, Ruan e Ralf, Raphael Barbosa, Meninos Malinos, Pegada 10 e Amor Bandido, além de apresentações culturais e quadrilhas juninas. 

“Gostaria de agradecer à comunidade da Jacobina 2, pelo empenho e compreensão, à Prefeitura de Jacobina, pelo apoio e por colocar seus prepostos à disposição, aos artistas, à imprensa de Jacobina pela parceria e cobertura da  festa, e sem dúvidas agradecer imensamente à Bahiatursa, pois a iniciativa de apoiar e contribuir de forma efetiva com o São João da Bahia, faz com que comunidades como a nossa, eventos tradicionais como este possam ser contemplados e ter melhoria em sua estrutura”, disse Maria José - Zélia da Jacobina II. 

O Arraiá da Tradição contou com o apoio da Prefeitura de Jacobina, e o Governo do Estado da Bahia por meio da Bahiatursa.




Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.