Foram três noites que estarão para sempre na memória daqueles que puderam se alegrar na Praça de Eventos do Conjunto Habitacional Jacobina II. Aconteceu nos dias 29, 30 de junho e 01 de julho, a comemoração aos 35 anos de Arraiá da Tradição, levando cerca de 10 mil pessoas ao evento, afinal, trata-se do mais longevo festejo junino de Jacobina. 

Organizado anualmente pela Associação Comunitária dos Moradores, o ano de 2018 foi também um show de estrutura e organização. Juntos, moradores, associação, Prefeitura e Governo do Estado, demonstraram que um trabalho feito à quatro mãos resulta em sucesso. Em três dias de festa passaram pelo palco da 35a Edição do Arraiá da Tradição, nomes de repercussão Estadual e nacional, a exemplo de Nilton Freitas, com um super show já no dia de abertura do evento, tivemos também a grata satisfaça de poder contemplar as apresentações de Capitão do Reino, Kelvin Diniz Capitão do Forró, Boteco das Vaqueiras, Neném do Acordeon, Ruan e Ralf, Raphael Barbosa, Meninos Malinos, Pegada 10 e Amor Bandido, além de apresentações culturais e quadrilhas juninas. 

“Gostaria de agradecer à comunidade da Jacobina 2, pelo empenho e compreensão, à Prefeitura de Jacobina, pelo apoio e por colocar seus prepostos à disposição, aos artistas, à imprensa de Jacobina pela parceria e cobertura da  festa, e sem dúvidas agradecer imensamente à Bahiatursa, pois a iniciativa de apoiar e contribuir de forma efetiva com o São João da Bahia, faz com que comunidades como a nossa, eventos tradicionais como este possam ser contemplados e ter melhoria em sua estrutura”, disse Maria José - Zélia da Jacobina II. 

O Arraiá da Tradição contou com o apoio da Prefeitura de Jacobina, e o Governo do Estado da Bahia por meio da Bahiatursa.




Postagem Anterior Próxima Postagem