Header Ads

Mulher é assassinada a tiros em Miguel Calmon


Uma mulher identificada até o momento pelo prenome Jualiana foi assassinada por volta das 17h30 desta terça-feira (3) no bairro Bom Jardim, na cidade de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina.  Segundo o site Calmon Notícias, dois homens armados, a bordo de uma moto, chegaram no local e abriram fogo contra Juliana. Ela morreu no local do crime.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado mais esse assassinato em Miguel Calmon. A autoria do crime é desconhecida até o momento. Policiais militares foram acionados e isolaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Juliana será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Uma moradora da cidade contou ao Jacobina Notícias que a filha da vítima está grávida e estaria internada em um hospital em Miguel Calmon para dar à luz.

Fonte: Jacobina Noticias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.