Header Ads

Paciente está há cinquenta dias à espera de regulação em Jacobina


Na manhã desta quarta-feira (18), o apelo dramático do agricultor José Paulo da Silva comoveu os ouvintes da Rádio Jaraguar FM, na cidade de Jacobina. Há cinquenta dias internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, após sofrer uma queda dentro da sua residência, o paciente de 48 anos padece na fila do Sistema de Regulação da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab).  

“Por favor, peço que um filho de Deus me ajude. Não suporto mais tanto sofrimento”, implora José Paulo que, além das fraturas em consequência da queda, também sofre que os ferimentos causados pelo prologado tempo em cima de um leito hospitalar. 


Como o município de Jacobina não dispõe na rede público de um centro médico com recursos para cirurgias ortopédicas, o agricultor José Paulo da Silva é mais um de milhares de pacientes que sofrem o martírio da espera de uma vaga regulada pela Sesab junto aos hospitais de Salvador e Feira de Santana.

Sem saber mais a quem recorrer, José Paulo procurou a imprensa, para que seu caso cheguesse ao conhecimento das autoridades do estado.

Caso alguém possa ajudá-lo, o número do espelho da regulação é  Nº 2142299. Já o telefone para contato com o paciente José Paulo da Silva é (74) 988567235.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.