Header Ads

Jovem é assassinato a tiros na cidade de Piritiba


Um jovem identificado como Rafael Jesus dos Santos, conhecido por 'Rafa' ou 'Bicão', de 25 anos,  foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (18), por volta das 13h, na cidade de Piritiba, região de Jacobina, na Chapada Diamantina.

Segundo informações preliminares, passadas ao JN por um morador da cidade, homens em um veículo preto se aproximaram da vítima e abriram fogo. Bicão fazia entrega de pães quando foi atingido pelos disparos, conforme relatou o morador. Ele morreu no local do crime.

+ NOTÍCIAS DA REGIÃO DE PIRITIBA

Policiais militares da 24ª CIPM foram acionados e se encontram isolando a cena do homicídio até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da vítima será recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A motivação e autoria são desconhecidas.


Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.