Header Ads

Polícia Militar apreende menor suspeito de roubo a estabelecimento em Jacobina


Um indivíduo anunciou um assalto em um mercadinho no Bairro Leader, em Jacobina, na manhã desta quinta-feira (26). O suspeito subtraiu da proprietária um aparelho Smartphone e uma quantia de R$ 97,00 em espécie. 

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada através do 190 e, de imediato, policiais militares do 2° Pelotão foram acionados e, após fazerem contato com a vítima, empreenderam diligências que, de forma célere e eficaz, alcançaram o autor do roubo. Tratava-se de um menor, 17 anos de idade. Com ele foi encontrado, além dos produtos roubados, um pedaço de madeira em sua cintura que provavelmente fora utilizado para simular uma arma de fogo para efetuar o delito. 

Este menor de idade, juntamente com a vítima, fora apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacobina para serem adotadas as devidas providências cabíveis pelo Delegado Plantonista.

“Parabenizo os nossos policiais militares pela eficiente ação, e garanto que vamos continuar intensificando o policiamento e ações policiais a fim de levarmos muito mais segurança aos cidadãos em nossa área de atuação”, disse o Major PM Flailton Oliveira. 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM 
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.