Header Ads

Homem é assassinado com vários tiros em balneário no município de Jacobina


Cláudio José de Almeida, 45 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (27) em um balneário na comunidade do Coxo de Dentro, na zona rural de Jacobina. Conforme as primeiras informações, homens armados e encapuzados chegaram no local onde a vítima estava com alguns amigos e mandaram que todos se deitassem. 

Em seguida, eles perguntaram pelo nome do homem e, assim que confirmaram sua identidade, abriram fogo. Populares disseram que vários tiros foram disparados contra ele. A vítima, conhecida pelo apelido Quinho, não resistiu e morreu no local. A identidade dos atiradores e motivação do crime são desconhecidas até o momento.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocaram para realizar os procedimentos de praxe e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.