Header Ads

Preso homem acusado de matar mulher grávida com 22 facadas em Jacobina


Policiais civis da 16ª Coorpin, sob o comando do Delegado Eduardo Brito, prenderam, na tarde desta quarta-feira (4), o homem acusado de matar a mulher grávida com 22 facadas em Jacobina. O assassino, Adenilson Alves da Silva, vulgo “Véio, foi preso na residência de familiares localizada no povoado do Tapuio, Zona Rural de Jacobina. Quando o acusado percebeu a presença dos policiais, tentou evadir-se pelos fundos da casa, para adentrar em um matagal, porém, sem êxito, sendo o mesmo preso, conduzido e apresentado na DT de Jacobina, para que sejam adotadas as medidas necessárias.

O crime aconteceu entre a noite do dia 22 e a madrugada do dia 23 de junho, da sexta para o sábado, tendo com vítima a dona de casa Débora Santos de Oliveira, 28 anos, residente no bairro da Catuaba, que teve o corpo completamente retalhado por golpes de faca, inclusive com um profundo corte no pescoço. 


O brutal assassinato de Débora Santos, que chocou a região de Jacobina, foi registrado entre as comunidades de Sete Casas e Couro Velho, logo após o bairro Jacobina IV, onde ela e o acusado, que era seu companheiro, estariam participando de uma festa junina. O assassinato teria acontecido no retorno da festa, já próximo ao amanhecer do dia. A vítima, segundo a família, estaria grávida de dois meses.

Com informações do Jacobina 24 Horas

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.