Header Ads

Silvio Santos perde voz e interrompe gravação de programa no SBT


Silvio Santos ficou sem voz durante uma gravação de seu programa no SBT, nesta terça-feira (3). Sem conseguir continuar, Silvio precisou adiar o trabalho. A reportagem do UOL apurou que o animador chegou rouco ao estúdio, mas mesmo assim tentou gravar.

Silvio chegou a rodar um quadro, o "Bolsa Família", mas depois não teve condições de continuar no palco. "A voz foi sumindo e ele pediu desculpas para a plateia", disse uma fonte à reportagem.

A atriz e apresentadora Maíra Charken, que era uma das convidadas da atração, relatou os problemas no Instagram. "Cheguei lá em São Paulo para gravar o programa do tio Silvio, e foi adiado. Ele perdeu a voz no meio da gravação e vai ser remarcado", contou.

O dono do SBT passa bem e ainda não remarcou ainda a gravação. Ele está poupando a voz para retomar suas atividades normalmente. A assessoria de imprensa da emissora foi procurada e informou que não vai comentar o assunto. 

Com informações da Folhapress

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.