Uma condutora de um Fiat Uno acabou capotando o veículo na manhã desta quinta-feira (12) ao tentar desviar de um Celta, conforme relatou uma testemunha. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Reinildes Pires Jacobina Brandão, próximo ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no bairro da Estação, em Jacobina.

Segundo um morador do bairro que testemunhou o acidente, "a condutora do veículo tentou desviar do Celta que entrou bruscamente na rua, e acabou batendo em um poste da rede elétrica. Após o choque contra o poste, ela perdeu o controle da direção do veículo e capotou", disse a testemunha ao JN.

A mulher seguia sozinha no veículo e sofreu ferimento em um olho, que "pode ter ocorrido por estilhaços dos vidros que se quebraram". Moradores e populares ampararam a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para socorrê-la ao hospital. O SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) foi acionado para fazer o registro do acidente.

Celta ainda foi atingido antes da mulher perder o controle do Uno e capotar. Uma testemunha contou que o condutor do Celta entrou bruscamente na via principal. Ao tentar desviar, a mulher bateu no poste e perdeu o controle o veículo (Foto: leitor do Jacobina Notícias)




Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem