Header Ads

Acidente deixa quatro professores de Capim Grosso feridos na BR-324


Um acidente no início da noite da última terça-feira, 14, entre um carro e uma vaca solta na pista deixou quatro professores da Faculdade Capim Grosso feridos. As vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com as informações, os professores seguiam para a cidade de Pé de Serra onde a faculdade mantém uma extensão e cursos. O carro em que estavam era conduzido por um homem de prenome Davi, que, segundo informações, não visualizou o animal na pista e acabou o atngindo.

O acidente ocorreu próximo ao Posto Roma, na BR-324, sentido Riachão do Jacuípe, distante cerca de 1,5 Km do centro da cidade de Nova Fátima. Com a colisão, os quatro ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de Nova Fátima, onde receberam os primeiros socorros.

Duas professoras e um professor já tiveram alta e não correm risco de morte. Já o motorista, que exigia cuidado maiores, foi transferido para o hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Fonte: Goby Rios

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.