Uma mulher identificada como Angela Pereira da Silva, 48 anos, foi assassinada pelo próprio  cunhado na Rua Carrapichel, em Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, por volta das 16h desta segunda-feira (27). As informações são do Blog Netto Maravilha.

O crime teria ocorrido após uma discussão banal envolvendo bebida. De acordo com populares, o homem, recém-chegado a casa do irmão, teria discutido com a senhora Angela, conhecida como Ninha, que era cunhada dele, e a esfaqueaou pelas costas. A mulher morreu no local.


Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) se deslocaram para atender o chamado, mas os socorristas nada puderam fazer para salvar a mulher. Policiais militares preservaram o local do crime até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

O acusado do crime, identificado como José Carlos dos Santos Oliveira, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. O assassino, o irmão dele e a vítima moravam juntos. Hoje, enquanto bebiam dentro de casa, os dois discutiram e o autor se armou com uma faca e matou a cunhada.

Redação Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem