Header Ads

Homem é preso após espancar a companheira em Miguel Calmon


Um homem foi preso após espancar a própria companheira, de 39 anos, na tarde de sábado (25) no bairro Populares, na comunidade de Tapiranga, município de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina, região Centro Norte da Bahia. As informações são do site Calmon Noticias.

Conforme relatos de familiares, o ataque aconteceu no meio da rua, na frente de testemunhas. O homem, que não teve a identidade divulgada, agrediu a mulher no rosto e nas pernas, causando-lhe ferimentos. A filha da vítima contou, em entrevista ao Calmon Noticias, que a mãe teria sido "aconselhada a ir ao posto de saúde local, mas ela disse que os ferimentos não teriam sido graves".

Policiais militares da Ronda Maria da Penha foram acionados e se deslocaram da cidade de Jacobina para Miguel Calmon, onde conseguiram encontrar e prender o agressor. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Jacobina, onde foi apresentado para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Redação Jacobina Notícias / Foto: Ilustrativa

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.