O Bahia vinha fazendo boas partidas, mas não conseguiu vencer os últimos quatro jogos. Na noite deste sábado (11), na Arena Fonte Nova, o Tricolor fez as pazes com o triunfo ao bater o América-MG por 1 a 0. Gilberto marcou o único gol do duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a quinta vez que ele balança as redes em seis jogos disputados com a camisa do Esquadrão de Aço.

Com o resultado, o Tricolor subiu, neste momento, para a 11ª colocação na tabela de classificação ao chegar na soma dos 21 pontos. Com a mesma pontuação, o Coelho segue na décima posição. O time mineiro tem um triunfo a mais do que a equipe baiana e por isso está na frente.

Agora, as atenções do Tricolor se voltam para a decisão da vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O duelo está marcado para quinta-feira (16), às 19h15, no Pacaembu, em São Paulo. O primeiro jogo terminou em 0 a 0. O vencedor da partida, por qualquer placar, avança de fase. Como o gol fora de casa não é mais critério de desempate, uma nova igualdade no marcador leva a decisão para os pênaltis. Já pelo Brasileirão, o Bahia volta ao campo no domingo (19), às 16h, no certame.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem