Header Ads

Passageiros são saqueados e carro de vice-prefeito de América Dourada é incendiado em assalto


Por volta das 11h45 desta sexta-feira (10), Aleomar Francisco Da Silva, conhecido por 'Mar de Assis',  vice-prefeito da cidade América Dourada, na região de Irecê, no Norte da Bahia, foi vítima de um assalto. Segundo a Polícia Civil, o político seguia por uma estrada vicinal do município com o seu veículo Besta Est, Cor Prata, Placa CGR-3954, na função de taxista, com 7 passageiros, momento em que foi abordado por dois homens que estavam fingindo cortar uma cerca na estrada.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla interceptou o veículo e anunciou o assalto. Conforme a PC, um dos bandidos mandou o motorista ir para o banco do passageiro e passou a conduzir o carro até as imediações de um povoado denominado Aristides, quando os assaltantes obrigaram todos a entregarem os aparelhos celulares, pertences e dinheiro.

Após saquear os ocupantes do veículo, a dupla fugiu com o automóvel do vice-prefeito. O carro foi encontrado incendido em um matagal na zona rural de João Dourado, município vizinho a América Dourada. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.