Header Ads

Bahia vacila e perde para o Internacional no Brasileirão



O Bahia vacilou e foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 22, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O resultado negativo quebra uma invencibilidade de oito jogos do Tricolor, que permanece com 22 pontos no Campeonato Brasileiro e aguarda o desfecho da rodada para conhecer sua posição.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com o Tricolor com mais posse de bole e o Colorado se arriscando nos contra-ataques. Em uma dessas escapadas, os visitantes, com maior eficiência ofensiva, abriram o placar com o volante Patrick, de cabeça.

Na segunda etapa, o Bahia tentou pressionar o Inter, que com uma defesa bem postada em campo, conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa. Sem muitas chances de perigo de ambos os lados, o placar seguiu inalterado.

A equipe do técnico Enderson Moreira volta a campo no próximo sábado, 25, às 16h, diante do Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Tarde 

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.