O vereador Edilton Gomes Dourado, t3 anos, conhecido por Vei do Largo, do PR (Partido da República), foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (22), na sua residência, localizada no povoado de Largo, zona rural do município de Canarana, região de Irecê.

Segundo fontes ligadas ao Central Notícia, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, mas não descarta outros tipos de crimes.

O corpo do político está sendo removido para o Instituto Médico Legal de Irecê. Vei do Largo, que também era agricultor, era casado e estava no seu segundo mandato.

No último pleito, em 2016, Edilton Gomes foi segundo o vereador mais bem votado do município. Ele obteve 690 votos. O caso segue na investigação da Polícia Civil. Equipes das Polícias Militar e Civil está em dilegências na região no sentido de localizar e prender os suspeitos pelo crime.

Em seu perfil, na rede social Facebook, o prefeito de Canarana, Ezenilvado Dourado, lamentou o ocorrido. " É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do nobre Vereador , Edilton Gomes Dourado, mais conhecido como Vei do Largo, minhas lembranças são de momentos de muitas alegrias e trabalho ao lodo do nobre amigo. Depois do agricultor, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi.

Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos de Vei. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda".

Fonte: Central Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem