Header Ads

Dois morrem após moto atingir cavalo no município de Serrolandia


Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (19) deixou duas pessoas mortas na rodovia BA-417, no município de Serrolândia, região de Jacobina, no Centro Norte da Bahia. As vítimas foram identificadas como Jailson Nascimento dos Santos, 37 anos, e Celso Rodrigues dos Santos, 35 anos.

Os dois seguiam na moto quando um cavalo atravessou a pista próximo ao povoado de Novolândia, em Serrolândia. O condutor não conseguiu desviar do animal e acabou o atingindo fortemente. Com o impacto, os dois sofreram graves lesões e morreram no local do acidente. O animal também morreu.

Um morador do Junco, em Jacobina, contou ao JN que "Celso era natural de Jacobina, e que estava visitando familiares no distrito do Junco". Jailson, segunda vítima fatal do acidente, também era morador do Junco. Uma terceira pessoa, um senhor identificado como Adriano Eduardo de Almeida, 63 anos, também se feriu no acidente e foi socorrido para o hospital de Serrolândia. Seu estado de saúde é considerado grave.

Os corpos das duas vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.



Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.