Bahia e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1, em um jogo equilibrado, na tarde deste domingo, 19, no estádio do Mineirão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor aumentou a sequência invicta na Série A. Agora já são 8 jogos sem perder na competição. A equipe comandada por Enderson Moreira chegou aos 22 pontos e se manteve distante da zona de rebaixamento. Já a equipe mineira está com 26 pontos, na 8ª posição.

A primeira etapa do duelo em Belo Horizonte não teve grandes oportunidades de gols. Os dois times se respeitaram bastante em campo e pouco ofereceram de perigo às metas adversárias, deixando as emoções para os 45 minutos finais.

No segundo tempo, o Bahia abriu o placar com o zagueiro Douglas Grolli em uma bela cabeçada após cruzamento do meia Vinícius. Logo em seguida, o meia Thiago Neves, também de cabeça, igualou o marcador para os cruzeirenses, dando números finais ao duelo.

A equipe do técnico Enderson Moreira volta a campo na próxima quarta-feira, 22, às 19h30, diante do Internacional, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem