Header Ads

Em São Paulo, Bolsonaro e Lula empatam; Alckmin fica em 3º, diz pesquisa


Jair Bolsonaro (PSL) está empatado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre os eleitores paulistas, com 21,9% e 21,8% respectivamente, aponta pesquisa estimulada do Instituto Paraná Pesquisas divulgada nesta sexta-feira (31). 

Na sequência estão Geraldo Alckmin (PSDB), com 14,9%, e Marina Silva (Rede), com 7,8%. Ciro Gomes (PDT) tem 5,8% das intenções de voto e João Amoêdo (Novo) está empatado com Álvaro Dias (PODE), com 3,4% e 3,3%, nesta ordem. Henrique Meirelles (MDB) tem 1% e Guilherme Boulos (PSOL) tem 0,6%.


Empatados com 0,4% estão Cabo Daciolo (PATRI), Vera Lucia (PSTU) e João Goulart Filho (PPL). José Maria Eymael (DC) tem 0,3% das intenções de voto, 2,3% disseram que não saber em quem votar e 12,8% afirmaram que não votarão em ninguém. 

Em cenário alternativo, com a substituição do nome de Lula por seu vice, Fernando Haddad (PT) tem 7,3% das intenções de voto, atrás de Bolsonaro (23,1%), Alckmin (17%) e Marina (11%). Ciro aparece com 7%, Álvaro e Amoedo empatados com 3,5%. Meirelles aparece com 1,3% e Boulos com 0,8%, mesmo patamar de Vera. João Goulart tem 0,5% e Daciolo tem 0,4% e Eymael tem 0,3%. 

O levantamento foi feito com 2.000 eleitores através de entrevistas pessoais em 85 municípios entre os dias 25 e 30 de agosto. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: InfoMoney

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.