Header Ads

Haddad acha 'muito difícil' Alckmin e Bolsonaro no segundo turno


O candidato a vice-presidente de Lula, Fernando Haddad (PT) afirmou que os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB) e Jair Bolsonaro (PSL) vão acabar tirando voto um do outro no primeiro turno. 

“Eu acho muito difícil os dois irem para o segundo turno. Vai ser um ou o outro. No caso do Alckmin, a dificuldade dele é exatamente o fato de o plano econômico dele ser igual ao de Temer. Isso é uma dificuldade muito grande, porque a população não concorda com o rumo que a economia ganhou no governo Temer. Vamos ver se o tempo de TV vai permitir que ele explique tanto desmonte”, disse Haddad ao ser questionado pelo bahia.ba em evento com Rui Costa no Hotel Fiesta, em Salvador, nesta terça-feira (21). 

O ex-prefeito de São Paulo pode acabar sendo o candidato do PT à presidência, se a Justiça não liberar a candidatura de Lula.

+ SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2018

Acorda Cidade / Foto: Ulisses Dumas

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.