O SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e transporte), tem realizado a sinalização de algumas ruas e avenidas de Jacobina, com o intuito de melhorar a fluidez do trânsito e promover maior segurança para condutores e pedestres.

Segundo o diretor do SMTT, Jorge Luiz Soares Teixeira, as novas sinalizações são necessárias para que haja maior fluidez do trânsito de formar segura, citando algumas ruas que receberam sinalização recentemente, como: São Salvador, São Joao, São José,  Rua Do Triângulo, Reinaldo Jacobina Vieira e Rua da Aurora.

Todas estas ruas receberam placas de proibido estacionar em um dos lados da via, uma vez que o estacionamento era feito dos dois lados e de forma desorganizada, provocando o congestionamento de veículo prejudicando a fluidez do trânsito.
Hoje já se pode transitar por esta ruas sem transtorno e incômodo que anteriormente era provocado pelo congestionamento no horário de pico.

A avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho está sendo sinalizada com faixa contínua onde a mesma indica a proibição de ultrapassagem. Estão sendo feitas as sinalizações dos redutores de velocidades, das faixas elevadas localizadas na avenida Raimundo Xavier Menezes.

O diretor da autarquia pede que se tenha maior atenção na sinalização, der a preferência na faixa de pedestre, não estacionarem nas esquina e que o SMTT tem uma equipe de agentes de qualidade para servir a população. O SMTT atende pelo telefone 3621-4119.

Fonte; Jacobina Notícias





Postagem Anterior Próxima Postagem