Header Ads

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em Irecê


Pedro Vitor Leite do Nascimento, conhecido por Pêu, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (25), por volta das 20h, na cidade de Irecê, no Norte da Bahia.

Segundo a polícia, o crime ocorreu dentro de uma restaurante localizado nas imediações de um colégio, no  bairro Arnóbio Batista. Testemunhas disseram à polícia que os executores estavam em uma moto. A vítima  tinha passagem pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, mas Pedro Vitor não resistiu aos ferimentos.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 14ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Irecê). Até o fechamento dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.