Policiais militares do 5° Pelotão da 24ª CIPM em Ourolândia, comandado pelo Subtenente PM Manoel Messias de Oliveira, ao realizarem rondas de rotina na tarde desta quarta-feira, 8, se deparam com um indivíduo que, ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga, porém, foi alcançado pelos policiais. 

Durante a abordagem policial, foi flagrada na cintura do individuo uma arma de fogo do tipo pistola de dois canos e nos bolsos uma embalagem contendo 11 trouxinhas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (maconha), além de R$ 15,00 em espécie. O flagranteado, juntamente com os produtos apreendidos, foi conduzido para a sede da 16ª Coorpin em Jacobina. para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

“A Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Portanto, através do policiamento ostensivo com abordagens e de ações em conjunto com outros órgãos de segurança, garantimos com muito mais eficiência a segurança da população. Não vamos parar, pois a Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e um braço forte para com aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem