Na manhã desta quarta-feira, 8, policiais militares do 4º Pelotão da 24ª CIPM, comandado pelo Subtenente PM Evódio Ferreira de Jesus, juntamente com um Agente preposto da Polícia Civil, foram averiguar um arrombamento ocorrido no posto de saúde do Distrito de Itapura, em Miguel Calmon, onde foi constatada a veracidade do fato, sendo subtraído deste posto um televisor de 32 polegadas, dentre outros objetos.

Diante de informações colhidas no local, foi chegado ao suspeito do arrombamento. Trata-se de um jovem de 20 anos de idade, residente do mesmo Distrito, sendo encontrado escondido em sua residência este Televisor, bem como demais objetos furtados do Posto de Saúde. O acusado, juntamente com os produtos do furto, foi conduzido para a sede da 16ª Coorpin em Jacobina para que medidas cabíveis fossem tomadas.

Comandante elogia ação

“A Segurança Pública é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Portanto, através do policiamento ostensivo com abordagens e de ações em conjunto com outros órgãos de segurança, garantimos com muito mais eficiência a segurança da população. Não vamos parar, pois a Polícia Militar é a linha de defesa para aqueles que precisam de proteção e apoio, e um braço forte para com aqueles que infringem as Leis. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da população para servir e proteger”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem