Jacobina, Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim serão as primeiras cidades a receber o candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa. Nesta sexta-feira, dia 17, a comitiva da coligação “Mais Trabalho Por toda a Bahia", formada também pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), vai percorrer todos os trechos de ônibus, conversando com moradores de cada município. Todos os 27 territórios de identidade do estado da Bahia serão visitados pela chapa majoritária, que nesta sexta vai passar por cidades do Piemonte da Diamantina e Piemonte do Itapicuru.

O ponto de encontro com a população de Jacobina será o aeroporto da cidade, onde o governador desembarca às 10h. Na sequência, a caravana vai às cidades de Caém (13h), Saúde (15h), Pindobaçu (17h), Antônio Gonçalves (18h30) e Senhor do Bonfim (19h30), começando pelo bairro Bonfim III e encerrando na Praça Antonio Gonçalves, onde será realizado o comício da coligação.

Confira a programação desta sexta:

10h – Ato público em Jacobina. Local: Aeroporto da cidade.
13h – Passagem da comitiva por Caém em carro de som.
15h - Passagem da comitiva por Saúde em carro de som.
17h – Passagem da comitiva por Pindobaçu em carro de som.
18h30 – Passagem da comitiva por Antônio Gonçalves em carro de som.
19h30 – Ato público em Senhor do Bonfim. Local: Praça Antônio Gonçalves.

No sábado (18), será a vez dos municípios de Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas, Santaluz e Valente receber a caravana. No domingo (19), o grupo passa por Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara.
Postagem Anterior Próxima Postagem