Header Ads

Polícia Militar prende indivíduos com armas de fogo no município de Piritiba


Na noite desta terça-feira, 14, policiais militares pertencentes ao 4º Pelotão em Piritiba, em conjunto com uma guarnição de policiais militares da CIPE SEMINÁRIO, deslocaram para o Povoado de Porto Feliz, para averiguar denúncia de um indivíduo suspeito de assaltos na BA-052 (Estrada do Feijão).

No local denunciado, foi localizado um indivíduo de 21 anos de idade, recém-chegado no povoado e natural de Ipirá-BA, que confessou uma prática de tentativa de assalto a uma caminhonete com carga de roupas e que seu comparsa, ainda teria a arma utilizada e continuava cometendo assaltos.

De posse dessas informações, os policiais deslocaram até a residência desse outro individuo de 33 anos de idade, localizada no município de Mundo Novo, no qual confessou a tentativa de assalto na região de Ibotirama, e que também receptava carga roubada. Logo após, apresentou aos policiais a arma de fogo do tipo revólver calibre 32, com 03 munições intactas, além de uma espingarda de pressão, cartuchos de espingarda calibre 28 e pólvora para recarregar cartuchos.

Todos os envolvidos, junto com o material apreendido, foram conduzidos para serem apresentados a DEPOL de Mundo Novo.

“Parabenizo os bravos policiais militares envolvidos nesta ação, nos quais retiraram de circulação mais duas armas de fogo, juntamente com os infratores da lei, evitando assim a continuidade de atos delituosos. Vamos continuar atuando em ações e operações em conjunto, no intuito de minimizar os delitos em nossa região. A 24ª CIPM sempre estará a disposição da comunidade pra servir e 
proteger.”, Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 15 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.