Header Ads

Viatura da Cipe Semiárido capota nas imediações de Cafarnaum


Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado Cipe Semiárido, capotou na manhã desta terça-feira (28), por volta das 10h, na rodovia que liga a cidade de Cafarnaum, na região de Morro do Chapéu.

De acordo com a Cipe Semiárido, os miliares que estavam dentro do veículo foram conduzidos para uma unidade hospitalar em América Dourada, e na sequência serão transferidos para o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê.

De acordo com fontes ligadas ao Central Notícia, quatro policiais estavam na viatura, entre eles, uma policial feminina que teve pancadas na cabeça e tórax. Outro PM teve um corte no peito e os outros dois apenas escoriações. Os ocupantes estão todos conscientes. Não há informação sobre as causas do acidente. A pedido da corporação, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.