Header Ads

Atos em favor de Bolsonaro são realizados em diversas cidades do país


Manifestações a favor do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, foram realizadas em diversas cidades brasileiras. A maioria dos manifestantes usou camisetas e bandeiras personalizadas nos atos.




No Rio de Janeiro, a manifestação ocorreu no Posto 5, em Copacabana. Várias pessoas aproveitaram o momento para enfatizar a posição “anti-PT” e o movimento de esquerda. Ao longo do ato, várias pessoas gritavam “eu vim de graça”.

Quando Bolsonaro chegou ao Rio, milhares de pessoas, que participavam do ato à favor de sua candidatura, comemoraram sua chegada.


Também no Rio, em Itatiaia, sul da capital fluminense, 1 grupo realizou ato a favor do militar. Uma das participantes foi a ex-mulher do candidato, Ana Cristina Siqueira Valle. Ela concedeu entrevistas nas quais reafirmou que “mentiu” no processo em que acusa Bolsonaro de ter imóveis não declarados.

Em São Paulo, os manifestantes se reuniram próximos ao estádio do Pacaembu e caminharam até o Parque Ibirapuera. Já em Boituva, na região metropolitana da cidade, houve uma carreata a favor do candidato, assim como em Itapira­­ ­–ambas regiões do Estado. 1 maior evento na capital está programado para este domingo (30.set), às 14h.

Ourinhos, Santa Bárbara D’Oeste, São José do Rio Preto, Amparo, Pérola do Tapajós, Tupã, cidades localizadas no Estado de São Paulo, também registraram manifestações pró-Bolsonaro.



No Centro-Oeste, as cidades de Goiás, Rio Verde e Trindade registraram manifestação com veículos caracterizados em prol do candidato por cerca de uma hora. Em Montes Claros, Minas Gerais, 1 ato de 3 horas e meia também ocorreu.


Em Teresina, no Piauí, apoiadores organizaram-se para entregar panfletos e auxiliar na campanha eleitoral do candidato do PSL. Já em Gurupi, no Tocantins, 1 ato foi organizado reunindo motos, caminhões, carros e bicicletas para percorrer a cidade por volta de 2 horas.


AGRADECE APOIO

No final da noite deste sábado (27.set), Bolsonaro agradeceu o apoio e disse estar bem, em casa, após ter alta do Hospital Albert Einstein.


MAIS ATOS NO DOMINGO

Neste domingo serão realizadas mais manifestações a favor do candidato do PSL. Em São Paulo, o ato será na avenida Paulista, a partir das 14h.

Fonte: Poder 360

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.