Header Ads

Bahia vacila e empata com o Palmeiras na Arena Fonte Nova


O Bahia vacilou no fim e ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde deste domingo, 16, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o tricolor foi aos 29 pontos, na 14ª colocação da competição nacional, a quatro pontos da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo do jogo foi de domínio dos donos da casa que abriram o placar com o atacante Gilberto. O artilheiro aproveitou boa assistência do meia atacante Ramires e finalizou para o fundo das redes do goleiro Weverton, colocando 1 a 0 para o Esquadrão no confronto.

Já a segunda etapa foi mais equilibrada e o Palmeiras conseguiu empatar o duelo. Após uma falha defensiva tricolor, em uma cobrança de escanteio do meia atacante Dudu, o volante Felipe Melo cabeceou para estufar o gol do arqueiro Douglas, fechando o duelo com igualdade no marcador.

A equipe do técnico Enderson Moreira volta a campo diante do Vasco, na próxima segunda-feira, 24, às 20h, em São Januário.  

Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.