Murilo Souza da Silva, 25 anos, conhecido como Vitão, foi preso pela Guarda Civil Municipal na manhã deste domingo (16), acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos no distrito de Lages do Batata, município de Jacobina, no norte da Chapada Diamantina.

O fato, segundo relato colhido pela guarnição da GCM, aconteceu durante a realização de uma festa de cavalgada, no sábado (15), no assentamento Barreiros, localizado nas proximidades de Lages do Batata. A vítima foi a adolescente de iniciais L.A.F, 15 anos, que teria sido estuprada e agredida pelo acusado.

Neste domingo, 16, a menor passou por exame de corpo de delito, que é uma prova fundamental para esclarecer casos de estupro e outros crimes.

O pai da menor, Dernival Freitas, que atualmente reside no estado de Mato Grosso, declarou em entrevista à Rádio Jaragaur, que está muito abalado com o acontecido. “Acordei hoje às 5 horas, e a primeira notícia que recebi a da Bahia foi de que a minha filha de 15 anos havia sido estuprada por esse elemento. Estou com a minha mente a mil por horas. É muito duro para um pai, que está aqui no fim do mundo, trabalhando duro para mandar o sustento da família, receber uma notícia dessas. É muito triste”, afirmou.

Fonte: Jacobina 24h

Postagem Anterior Próxima Postagem