Header Ads

Colisão entre duas motos deixa dois gravemente feridos em Jacobina


Dois homens ficaram gravemente feridos na noite deste domingo, 9, vitimas de uma colisão entre as duas motos que conduziam na Av. Luis Alberto Dourado de Carvalho, próximo ao bairro Jacobina IV. As informações são do site Augusto Urgente.

Os dois teriam colidido frontalmente, porém não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. As duas vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levadas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).  

Eles sofreram fraturas e outros traumas que serão avaliados pela equipe médica. Uma grande poça de sangue ficou na pista após a realização do socorro. A Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local auxiliando no socorro às vítimas.



Redação JN / Com informações do Augusto Urgente

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.