Header Ads

Dois homicídios são registrados na noite de sábado em Feira de Santana


Dois homicídios foram registrados na noite de ontem (22) em Feira de Santana. Por volta das 18h na Rua Desembarque, no bairro George Américo, Elival Bastos Brasil, 31 anos, foi assassinado a tiros.

De acordo com a polícia, foram cerca de quatro disparos. Testemunhas informaram que quatro homens em um veículo Ônix de cor escura, chegaram ao local efetuaram os tiros, fugindo em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida para a policlínica do George Américo por populares, mas não resistiu.

Presidente Dutra

O segundo crime ocorreu por volta das 22h na Avenida Presidente Dutra, Centro. A vítima, segundo a polícia, era um morador de rua e foi identificado como Fagner de Araújo, 22 anos. Ele foi assassinado a tiros que atingiram abdômen, perna e braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e motivação do crime são desconhecidas até o momento.


Fonte: Acorda Cidade

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.