Os empresários Levi Bahia, da empresa DellyPães, e o publicitário Mateus Carvalho, da Sempre Criativos, fizeram a abertura das aulas da Faculdade AGES de Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia, na noite de segunda-feira (3). As novas tecnologias e o futuro das profissões foram os temas abordados pelos dois empreendedores jacobinenses.

Levi Bahia e Mateus Carvalho focaram nas tendências do mercado e tudo que vai acontecer com a região do Piemonte da Chapada Diamantina. Representando o Instituto do Piemonte, os jovens empresários levaram seus conhecimentos para os alunos da faculdade ao explicar como foi o primeiro Hackathon de Jacobina, os desafios de implantar o Instituto na cidade em apenas 20 dias e o que esperam do futuro.

Levi Bahia e Mateus Carvalho - respectivamente - na Faculdade Ages de Senhor do Bonfim
Para o empresário Levi Bahia, a cidade de Senhor do Bonfim precisa unir suas forças empresariais para buscar novas tecnologias. "Tornar uma cidade que é conhecida pelo melhor São João da Bahia em uma cidade do forró sustentável. Produzir novos formatos do evento com foco na sustentabilidade", destacou.



Fonte: Jacobina Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem