Header Ads

ENGIE firma convênio com prefeitura para implantação do PROERD em Umburanas


Um convênio firmado entre a ENGIE Brasil e a Prefeitura de Umburanas garantiu a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD no Município. Em parceria com a Polícia Militar da Bahia, o projeto acontece no Centro Educacional Jeovando Lopes de Almeida e na Escola Municipal Rômulo Galvão.

Realizado por meio de atividades educacionais em sala de aula, aplicadas por instrutor policial militar devidamente capacitado, o Programa tem como objetivo fornecer aos jovens as estratégias adequadas para resistirem à oferta de drogas e ao apelo da violência. Com ações direcionadas a toda a comunidade escolar e aos pais/responsáveis, o PROERD também promove a inclusão da família no processo educacional e de prevenção.

Mais de R$ 39 mil serão investidos no curso, que terá duração de três meses e beneficiará 468 estudantes, além de 80 pais de alunos.


Ascom Engie

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.