Header Ads

Homem é assassinado a tiros em Cachoeira Grande, distrito de Jacobina


Um homem identificado até o momento como Fabiano, conhecido por Bião, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (9) no distrito de Cachoeira Grande, no município de Jacobina. A vítima estava saindo de um bar quando homens armados em um carro prata chegaram e abriram fogo. Bião ainda tentou fugir, correndo para uma área de mata, mas foi perseguido e alvejado por vários disparos.

Segundo informações ainda não confirmadas pela polícia, Fabiano não estaria residindo em Cachoeira Grande por conta de uma rixa. Ele teria chegado no distrito na última quita-feira, para o velório do pai que havia falecido, e decidiu ficar mais alguns dias com a família. Hoje, enquanto estava em um bar, ele foi morto por um grupo armado. 

A motivação do crime é desconhecida, e será investigada pela Polícia Civil. O corpo da vítima deve ser recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.