Header Ads

Homem morre em confronto com a polícia em Cafarnaum


Um homem morreu durante um confronto com equipes da Rondesp Chapada, Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e Polícia Militar local no município de Cafarnaum, região de Morro do Chapéu, na noite desta terça-feira (04), por volta das 23h.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o caso ocorreu quando policiais patrulhavam na localidade de Conquista, zona rural do município, e receberam uma denúncia sobre a existência de tráfico de drogas no local.

Ainda conforme a nota, ao abordar uma casa em que um suspeito estava, os militares foram recebidos à bala, momento que revidaram. No confronto, um homem identificado pelo prenome de Wanderson, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado pelos policiais para o Hospital Municipal Mãe Olímpia), mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que, no local do confronto, foram achados um revólver calibre 38, 311 gramas de maconha, 7 trouxas e mais um saco grande de maconha, uma balança de precisão, um veículo Vectra, placa DRP-3206 de São Paulo e um aparelho celular. Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.