Na manhã deste sábado,15, por volta das 9h, foi encontrado o corpo do pedreiro Josivan da Silva Cândido, de 52 anos, que estava desaparecido desde o início da tarde de ontem, sexta-feira, 14, quando saiu de sua casa na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em LEM, para trabalhar. O corpo de Josivan foi localizado na construção onde trabalhava na Rua Jorge Amado, também no bairro Mimoso II.

O corpo do pedreiro foi localizado por um vizinho que presenciou o veículo de Josivan passar a noite em frente ao local de trabalho e ao olhar dentro do lote localizou o corpo.

De acordo com informações, Josivan, gostava de trabalhar sozinho o que dificultou a sua localização após a sua morte.

A Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) esteve no local e o médico de plantão, Dr Dhiogo, só pôde mesmo constatar o óbito de Josivan que já estava em estado de rigidez cadavérico. Havia vários ematomas pelo corpo de Josivan, levando a hipótese que ele tenha passado mal e caído de uma certa altura da obra.

A Polícia Militar, a Guarda Civil e a Polícia Civil, estiveram no local. Após perícia, o corpo de Josivan será removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Sigi Vilares
Postagem Anterior Próxima Postagem