O Vitória não teve uma boa atuação, foi dominado pelo Ceará e acabou derrotado por 2 a 0, na tarde deste sábado, 15, na Arena Castelão, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, interrompendo uma série de quatro jogos sem perder. Com este resultado, o Leão permanece com 29 pontos e aguarda o desfecho da rodada para saber a sua posição na classificação.

O primeiro tempo foi de maior posse de bola rubro-negra, no entanto, o Vozão teve as melhores chances de marcar. E de tanto insistir, os donos da casa abriram o placar com o meia atacante Calyson após boa arrancada e assistência do lateral-direito Samuel Xavier. O jovem só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede colocando 1 a 0 para os cearenses.

Na segunda etapa, o Ceará continuou dominando a partida e marcou logo o seu segundo gol no início. O lateral-direito Samuel Xavier mandou uma pancada sem chances de defesa para o goleiro Ronaldo, fechando o marcador para o Vozão.

A equipe do técnico Paulo Cézar Carpegiani volta à campo no próximo domingo, 23, às 18h, diante do Botafogo, no Barradão. Já o alvinegro cearense enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, no mesmo dia, às 11h.

A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem