Uma multidão de cristãos, vindos de várias cidades da região e de Jacobina, abrilantaram a festa em homenagem ao aniversário da Rádio Jaraguar Gospel FM. A festa, que comemora os 9 anos da rádio, acontece na Concha Acústica da Praça da Missão e conta com apresentações de grupos locais e do cantor renomado Marcos Antônio.

Milhares de fiéis se reúnem para louvar a Deus e ouvir os ensinamentos dos pregadores. Desde o final da tarde, várias caravanas vindas de outras cidades da região eram recepcionadas pelo pastor Jairo, diretor da Rádio Jaraguar Gospel. Todos foram se acomodando na arquibancada da Concha Acústica, enquanto os últimos ajustes eram feitos para dá início ao grande evento cristao.

Clayton Luz e João Batista, além de outros comunicadores da emissora, conduzem a festa, que também conta com a presença de autoridades. O âncora João Batista lembrou que a Jaraguar adotou o segmento gospel há menos de um ano, o que já é um sucesso em toda a região, mas está em atividade há 9 anos. Antes, conforme lembrou João Batista, a rádio se chamava Canto da Sereia. Hoje a Rádio Jaraguar Gospel FM é a mais acessada em toda a região e tem como ouvintes pessoas de vários segmentos religiosos.

Fonte: Jacobina Notícias





Postagem Anterior Próxima Postagem