Por volta das 23h30 deste domingo (16), equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (Rondesp Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina, realizavam rondas no bairro Grotinha, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao se aproximar para realizar a abordagem, o homem tentou empreender fuga subindo pela serra, sendo alcançado após o mesmo ter tropeçado nas pedras. 

Ao ser abordado, o suspeito foi identificado como Robeilson Santos de Jesus. Com ele foi encontrado um Revólver Calibre 32, com 3 munições, e aproximadamente 100g de substância análoga a Maconha. Ao ser questionado onde haveria mais drogas, o suspeito levou os policiais até a sua residência localizada no mesmo bairro e, em um dos cômodos, foi encontrado 38 quilos de maconha acondicionados em sacos de 1kg e 15kg.

O acusado foi apresentado, junto com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil de Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“Parabenizo a ação dos bravos policiais integrantes da RONDESP NORTE! Reafirmo que, com o apoio de Unidades Especializadas, iremos dar continuidade em abordagens como esta, no intuito de combater o tráfico de entorpecentes na área de atuação da 24ª CIPM", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Por: Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Postagem Anterior Próxima Postagem