Header Ads

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela polícia em Ibititá


No final da tarde desta terça-feira (11), por volta das 17h, uma Guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO apresentou à Delegacia de Polícia Ibititá, região de Irecê, no Sertão baiano, um rapaz identificado por Leonardo de Souza, 27 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, na residência do suspeito, localizada na Rua Santa Luzia, Bairro do Riacho,  os militares encontraram  590 gramas de maconha e 103 gramas de cocaína.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo Ribeiro.  Leonardo foi apresentado ao Complexo Policial de Irecê onde está preso em uma das celas.

Ao Central Notícia, Paulo Ribeiro disse que o suspeito chegou recentemente de São Paulo e que estava com a droga pronta para revender. Ainda segundo Ribeiro, o suspeito não tinha passagem pela polícia.


Fonte: Central Notícia

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias não se responsabiliza pelas opiniões expostas aqui. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos.
Tecnologia do Blogger.