Header Ads

Taxista é preso por transportar 30 kg de drogas em Araci


Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira, 4, ao transportar 30 kg de drogas em um táxi. O taxista, que estava na companhia de um adolescente, foi abordado na cidade de Araci (a 221 quilômetros de Salvador).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o condutor, que não teve o nome revelado, transitava com o automóvel modelo Cobalt quando foi parado. 

Os policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) iniciaram a busca no carro e encontraram 28 tabletes de maconha prensada, duas barras de crack, um rádio comunicador, celulares e R$ 107.

O suspeito foi preso e o adolescente apreendido. Os dois foram apresentados, junto com os materiais, na 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

Fonte: A Tarde

Comentários:

ATENÇÃO: Cada comentário representa a opinião pessoal do leitor. O Jacobina Notícias respeita totalmente seu direito fundamental à liberdade de expressão, sinta-se a vontade. No entanto, comentários ofensivos ou com xingamentos podem ser removidos sem aviso prévio.
Tecnologia do Blogger.